sugestao

 

mural

evts


Oficina do Livro Editora
oficina_editora

A Oficina do Livro Editora, fundada há em 2001, nasceu em decorrência do sonho de Silvia Bruno Securato em produzir livros que fossem úteis à sociedade, tendo como foco a MULHER.

As portas foram abertas a todos aqueles que também mantinham dentro de si o desejo de escrever e publicar em uma obra, assinando um capítulo.
O grande best seller foi a Coleção Nós, Mulheres - Desafios e Conquistas dos Novos Tempos. Foram publicados 10 edições nacionais e três internacionais: Nous, les Femmes du Brésil - publicado em Paris (2009); We, Women of the 21st Century, publicado em New York (2010) e Noi, Donne - Sfide e conquiste del Nouvi Tempi - em Milão (2014).

 

A Oficina do Livro tornou-se uma empresa de comunicação especializada na elaboração de antologias, ou seja - livros compostos por vários autores - com enfoques variados e temáticos. 

 

A editora consegue de forma simples e coerente estreitar as relações entre autores e leitores, dando a oportunidade de um contato mais direto entre eles, despertando debates sobre os temas abordados.

Silvia Securato está sempre disposta a novos projetos e novas idéias.

 

mini-convite

 

 

 

publiq

 

Oficina do Livro na Mídia




Oficina Editora - Site em Joomla Php + Css - Design and Otimização por Barutti.com.br