Livros em Destaque

Conte Outra Vez

Reune histórias para crianças, contadas por adultos e também por elas. O objetivo do livro é incentivar as crianças não somente a ler, mas estimulá-las a produzir suas próprias histórias, desde cedo.

Agora Sou 10

Isabella Registrou seus primeiros dez anos, pesquisando os primeiros livros já escritos por sua avó. Deu continuidade as suas lembranças, entrevistando familiares.

As Aventuras de Duas Irmãs

Duas irmãs estavam festejando o Natal em New York quando, de repente, o Papai Noel com seu trenó se aproximou e as convidou para uma aventura em várias partes do mundo.

Clique no botão ao lado e conheça outros títulos

produzidos pela Oficina Editora.

Mulheres de Garras e suas Histórias

Grande foi a iniciativa das mulheres ao registrar suas historias de enriquecimento pessoal e vivencial, engrandecendo umas às outras , além de deixar um legado sólido às suas descendentes e sucessoras.

Círculo Mulher

Livro da bailarina e professora Shalimar Mattar, é uma rica fonte de informação sobre a dança do ventre. Num texto leve e delicado, a obra desvenda  os sete véus da dança do ventre na vida da praticante.

O quanto dela trago em mim

O livro é a mais nova antologia organizada por Silvia Securato, reúne relatos emocionantes de filhos que decidiram homenagear suas mães através das palavras.

Acredite na sua História.

Traga o seu projeto para a Oficina Editora.

Etiquetas

Pensar Etiquetas é refletir acerca do papel de nós mulheres na sociedade que cobra, maltrata…, mas também abre caminhos para quem não tem medo de enfrentar os percalços.

Momentos Memoráveis à Mesa

Traz lembranças, tradições, ternas memórias incansáveis de se reviver e de compartilhar. São os pequenos instantes vividos que chamamos de felicidade!

Educar com alimentos

A esse livro partiu da defesa de uma tese, transformando-a em uma publicação, para mostrar que na academia também é possível registrarmos nossas vivências (experiências) educacionais com alimentos.

Você tem um livro pronto?

Quer publicá-lo? Fale com a Oficina Editora.